5 Melhores passeios em San Antonio para não deixar de fazer. Em primeiro Lugar não podemos deixar de citar o River Walk


O River walk é um lugar surpreendente! Vale muito a pena visitar.
O rio San Antonio tem este trecho com diversos barcos, com calçadas iluminadas e muitos restaurantes e bares.

Dica de quem já foi: Faça o passeio com o barquinho que percorre boa parte dele, tem 3 pontos de embarque/desembarque. Dura uns 40min e custa cerca de U$13,00.

The Alamo


É um centro cultural histórico que representa a história da independência espanhola e posteriormente a anexação do território do Texas ao Estados Unidos.

Dica de quem já foi: Visita rápida, não há necessidade de muito tempo nessa atração. A praça onde fica localizado tem restaurantes, lojas de souvenir, sorveterias. Lugar agradável de ir em família ou sozinho.

San Fernando De Bexar Cathedral


A igreja original de San Fernando foi construída entre 1738 e 1750. Os muros da igreja formam hoje o santuário da catedral, o que dá origem à sua reivindicação como a mais antiga catedral do estado do Texas.

Dica de quem já foi: Nas noites de terça, sexta, sabado e domingo a catedral de San Fernando no centro de San Antonio se transforma numa tela gigantesca onde a historia dos Estados Unidos é contada em imagens e sons. A projeção é feita na fachada da igreja e as pessoas ficam na praça em frente assistindo o espetaculo que dura menos de 30 minutos mas vale a pena, é diferente e de graça.

San Antonio Missions National Historical Park


O Parque Histórico Nacional das Missões de San Antonio é um parque nacional e Patrimônio Mundial da UNESCO em San Antonio, Texas, Estados Unidos.

Dica de quem já foi: Recomendamos visitar a Missão no início da manhã, então você pode tentar evitar algum calor. Se tivéssemos tido as nossas bicicletas, teria sido um mimo para ir na parte nova da Riverwalk e ciclo para as missões.